Samsung Galaxy A52 e M23 recebem beta público do Android 14 com OneUI 6.0

A Samsung liberou, nesta segunda-feira (16), o primeiro beta público do Android 14 com OneUI 6.0 para os smartphones Galaxy A52 e M23. Atualmente, a novidade está disponível somente para os usuários residentes da Coreia do Sul. Ressaltamos que: como o Brasil não faz parte dos países que recebem os betas do Android, brasileiros donos do A52 e M23 vão precisar esperar pelo lançamento oficial do update.

Além disso, os rumores apontam que a Samsung deve liberar o Android 14 para a linha Galaxy S23 durante o mês de outubro. Porém, a companhia sul coreana ainda não se manifestou sobre o assunto oficialmente. Como não é possível testar o beta público, brasileiros precisam se contentar com atualizações de segurança, antes de conseguir curtir o Android 14 em modelos Galaxy mais antigos.

O Android 14 chegou com diversas novidades, como maior eficiência energética, tela de bloqueio customizável nativa e maior controle de dados pessoais. Com o novo sistema operacional, o Google lançou um SO que oferece aos usuários um maior controle sobre todas as configurações do dispositivo.

Beta público do Android 14 com OneUI 6.0 no Galaxy A52 e M23

De acordo com as informações dos portais internacionais, o beta público apresenta uma versão estável do Android 14 para o Galaxy A52 e M23. Caso a versão beta funcione sem maiores problemas, isso pode indicar que o lançamento global do Android 14 com OneUI 6.0 no A52 e M23 está próximo.

CRÉDITOS: TheTechOutlook/Reprodução

De qualquer forma, por se tratar de uma versão beta é normal os usuários experimentarem alguns problemas. A intenção de realizar um teste beta é justamente identificar possíveis erros e corrigi-los com o feedback dos usuários. Como não é possível testarmos o beta aqui no Brasil, vamos aguardar ansiosamente a estreia da nova geração do sistema operacional em mais smartphones Galaxy.

Se os rumores estiverem corretos, a Samsung deve começar a disponibilizar o Android 14 para mais celulares da linha Galaxy a partir dos próximos meses.

Fonte: GizMochina

Compartilhe