Motorola e Bose fazem parceria para lançamento do Moto Buds+ no Brasil

A Motorola, em colaboração com a Bose, anunciou o lançamento do Moto Buds+ Sound by Bose no Brasil. A chegada do produto marca a primeira colaboração entre as duas empresas no segmento de fones de ouvido, trazendo novas tecnologias de áudio para o mercado brasileiro.

Leia mais

Os Moto Buds+ Sound by Bose estão equipados com cancelamento dinâmico de ruído e equalização ajustável. O recurso é apontado como um dos grandes destaques na parceria entre as empresas.

Foto: Divulgação/Motorola

O vice-presidente sênior de Estratégia e Desenvolvimento da Bose, Nick Smith, afirmou que o objetivo é conseguir fornecer uma melhor qualidade de áudio para os usuários. Além disso, ele também garante uma experiência sonora imersiva e conectividade contínua com dispositivos.

Entre outros recursos do produto está o cancelamento ativo de ruído, capaz de bloquear recursos externos para proporcionar uma melhor imersão na hora de utilizar o Moto Buds+.

Entretanto, ele também possui um modo transparência que permite captar sons do ambiente sem isolar completamente o usuário. A fabricante também revelou que ele conta com a tecnologia Dolby Head Tracking. Ela ajusta o áudio com base nos movimentos da cabeça.

Conexões simultâneas e outros recursos do Moto Buds+

O Moto Buds+ Sound by Bose suporta também múltiplas conexões simultâneas. Isso graças ao novo aplicativo Moto Buds, que oferece emparelhamento rápido e controles personalizáveis. Resistente à água e ao suor, o aplicativo possibilita ainda a localização dos fones de ouvido através de um alerta sonoro via Bluetooth.

Foto: Divulgação/Motorola

O fone de ouvido também consegue fornecer chamadas claras mesmo em ambientes com ruídos. Isso só é possível graças à Inteligência Artificial CrystalTalk e algoritmo antirruído de vento. Dessa forma, a fabricante quer garantir que as chamadas não sejam interrompidas mesmo em condições climáticas adversas.

A autonomia de bateria dos Moto Buds+ Sound by Bose é de até oito horas de funcionamento contínuo, com carregamento sem fio disponível e a possibilidade de três horas de uso com apenas 10 minutos de carregamento.

Compartilhe