Em uma mudança estratégica, a The Walt Disney Company anunciou o fim do serviço de streaming Star+ no Brasil. A partir de 24 de julho de 2024, o conteúdo da plataforma, incluindo séries aclamadas como “This Is Us”, “Only Murders in the Building” e “The Patient”, além de filmes, animações e transmissões esportivas ao vivo, será migrado para o Disney+.
- Fallout: série do Prime Video é renovada para segunda temporada
- TIM libera conexão ilimitada grátis para streaming de vídeos durante voos
- +SBT: veja os dispositivos compatíveis com o novo streaming
A decisão, comunicada aos assinantes por e-mail em 18 de abril, visa unificar o catálogo de entretenimento da Disney em uma única plataforma. A partir de 26 de junho, os assinantes do Star+ e do Combo+ serão automaticamente migrados para o Disney+, onde poderão desfrutar de um universo ainda mais amplo de séries, filmes, animações e documentários, incluindo as marcas Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic.
“Acreditamos que essa mudança oferecerá a melhor experiência para nossos assinantes, com acesso a um catálogo ainda mais rico e diversificado de conteúdo em um único lugar“, afirma a empresa em comunicado oficial.
De Star+ para Disney+ em uma transição tranquila
A Disney garante que a migração para o Disney+ será tranquila e sem custos adicionais para os assinantes. O processo será automático e os usuários não precisarão realizar nenhuma ação. A partir de 26 de junho, o conteúdo do Star+ estará disponível dentro do aplicativo Disney+.
Donald Trump vai lançar serviço próprio de streaming
Mais informações em breve
A empresa informa que fornecerá mais detalhes sobre a migração, incluindo o plano de assinatura para o qual cada usuário será migrado, preços, promoções e disponibilidade do serviço, nas próximas semanas.
Disney Plus deve adicionar canais ao vivo no serviço de streaming
Embora a data da fusão já tenha sido definida, os novos preços do streaming unificado ainda não foram divulgados. É esperado, no entanto, que haja um aumento nos valores de assinatura do Disney+ com a incorporação do conteúdo Star+.
Via: Twitter