A GALAXY FIT 3 CHEGOU! O que achamos da nova pulseira inteligente da Samsung?

A terceira geração da pulseira inteligente da Samsung já está entre nós. A fabricante apresentou e começa a vender ainda nesta semana a nova Galaxy Fit 3, dispositivo vestível voltado para monitoramento de saúde e atividades físicas.

O modelo é quase um intermediário entre uma pulseira e um relógio inteligente, já que apresenta uma tela AMOLED consideravelmente maior (45%) do que a geração anterior, chegando a 1,6″. Além disso, o corpo do dispositivo agora é de alumínio, garantindo maior resistência e mantendo a leveza no pulso.

Galaxy Fit 3 é pulseira para sono, exercícios e dia a dia

Quem precisa de um aparelho para monitorar o desempenho durante atividades físicas conta com até 100 possibilidades de treinamento embutidas no sistema. Praticamente todos os esportes mais populares estão inclusos, além de treinos de academia ou ao ar livre.

Além disso, a Galaxy Fit inclui vários recursos de análise do sono. Ela conta até com uma espécie de “coach” que ajuda você a ter uma melhor qualidade de descanso ao identificar seus hábitos. O dispositivo avalia também os níveis de estresse, fora acompanhar a frequência cardíaca.

As três cores da nova pulseira inteligente Galaxy Fit 3. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Outra novidade bem-vinda é a inclusão de um detector de queda com recurso de emergência. Dessa forma, pessoas com problemas de locomoção e que sofreram acidentes domésticos, por exemplo, podem ligar rapidamente para o resgate ou contatos próximos.

A bateria dura até 13 dias dependendo do consumo. Além disso, a pulseira inteligente tem certificação IP68, o que significa que ela conta com certa resistência contra água e partículas de sujeira.

Vendas do Galaxy Fit 3

Disponível em três cores e à venda a partir de 23 de fevereiro, a Galaxy Fit 3 custa R$ 549 no lançamento e é voltado para consumidores que não estão atrás de um smartwatch completo, porém mais caro.

Donos de celulares intermediários da Samsung, como as populares linhas Galaxy A e Galaxy M, são o público ideal para essa novidade. Já quem prefere um Galaxy Watch Series 6 como vestível, por exemplo, pode ter uma experiência mais otimizada com um dispositivo Galaxy S.

Fonte: Mundo Conectado